Dúvidas Frequentas

 

(1) - Qual o prazo de entrega? Os produtos vem de fora?

Todos os produtos anunciados em nosso site já foram devidamente importados e se encontram no Brasil em nosso estoque para pronta entrega e envio em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento. Todos os produtos são postados com SEGURO contra roubo e extravio pelos correios e o comprador acompanha pelo CÓDIGO DE RASTREAMENTO desde a postagem até a entrega do item ao cliente .  Veja nossos prazos de entrega:

Sedex - dia da postagem + 1 a 3 dias úteis (dependendo do local de entrega) 

Frete Grátis - dia da postagem + em média 15 dias úteis (dependendo do local de entrega) 

O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Após efetivarmos a remessa de seu pedido, informaremos via e-mail o numero do objeto de sua encomenda para que você possa acompanhar pela internet no próprio site dos Correios o andamento da entrega.

 

(2) - Posso retirar o produto em mãos? Vocês tem loja física?

A TÊNIS UP só trabalha com vendas pela internet, tendo em vista que somos uma loja virtual. Não temos loja para atendimento físico ao público. Enviamos para qualquer lugar do Brasil com toda segurança dos Correios e frete grátis . Receba o produto no conforto da sua casa gratuitamente!

 

(3) - A compra é 100% segura ? 

Sim, A sua compra é simples, rápida e 100% segura.  Selecione  o modelo desejado , após efetuar o seu cadastro para entrega do produto selecione a forma de envio ( sedex ou frete grátis ) e a forma de pagamento que deseja ( todos os Cartões em até 12x ou boleto bancário á vista ) .

Todo o processo é automático de compra e assim que aprovado o pedido será postado com sucesso.

Ao receber o produto conforme o solicitado VOCÊ LIBERA O PAGAMENTO Á NOSSA LOJA. Por isto é 100% seguro tanto para você quanto para a loja. Não é demais ?? 

Estamos online para qualquer dúvida . WhatsApp (22) 9.8839-6036

  

(4) - Estou com dúvidas sobre a originalidade do produto. Caso eu receba e não fique satisfeito, posso cancelar a compra?

Sim.  Por estar comprando um produto que não esta tocando ou visualizando pessoalmente asseguramos á você o prazo de  7 dias após a chegada do produto para avaliar, e caso não goste ou não sirva , poderá efetuar a trocar ou cancelamento da compra conforme rege as politicas de troca de nossa loja.  

A LOJA NÃO ACEITA TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTO QUE CONTENHA QUAISQUER INDÍCIO DE USO PELO CLIENTE E FORA DO PRAZO ESTIPULADO PELO CDC ( código do consumidor ) de 7 DIAS DO RECEBIMENTO DO ITEM. 

 

(5) - Já Devolvi o meu produto ? Qual o prazo para troca ou cancelamento da compra ? 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

(6) - Produto com Defeito . Como Trocar ??? Atenção especial ao modelo ADIDAS SPRINGBLADE. 

MODELO ADIDAS SPRINGBLADE : A loja não realiza trocas de produtos da linha Adidas SpringBlade que possa ocasionar o barulho de "ranger" dos Blades. 

Os produtos comercializados pela TÊNIS UP gozam de 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação exclusivamente. 

A solicitação de análise deve ser comunicada via email (sac@tenisup.com.br)  em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento e deve conter o motivo da troca, CPF, nº do pedido ,  código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, tamanho e descrição do defeito APRESENTANDO PREVIAMENTE FOTOS APARENTES DO "VICIO" . 

Em caso de análise favorável à troca:

Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções   existentes no site.

ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA : 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto.
  •  

Caso a análise seja contrária à reclamação, o produto será devolvido e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
 
Que métodos de envio posso utilizar?

O método de envio será por Sedex, E-sedex, Pac ou encomenda normal, de acordo com a disponibilidade.

 

MODELO ADIDAS SPRINGBLADE : A loja não realiza trocas de produtos da linha Adidas SpringBlade que possa ocasionar o barulho de "ranger" dos Blades. 

 

VALE SALIENTAR que nossos produtos são ponta de estoque e por esse motivo, podem apresentar pequenos detalhes que não influenciarão em nada o seu uso. Garantimos que todos são minuciosamente inspecionados para que sejam enviados os mais perfeitos possiveis.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

  • Telefones: +55 (22)  9.8806-3207
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  • Atendimento: 09:00 às 18 horas - Seg à Sexta.
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